quinta-feira, 31 de julho de 2008

PEDREIRA APRESENTA “O NOVIÇO” | III ENCONTRO DE TEATRO DA LONGRA | FELGUEIRAS


O grupo de Teatro da Paróquia de Santa Marinha de Pedreira que participa neste III encontro de teatro, leva a cena este sábado (2 de Agosto), com encenação de Pedro Silva, a peça "O Noviço", de Martins Pena.

Esta peça visa tratar um aspecto da nossa história, assim como os interesses e costumes, é uma comédia de ver, rir e chorar por mais, sendo que os elementos do Grupo de Teatro não têm duvidas em afirmar que, “é um dos melhores trabalhos até ao momento”.



Já no passado sábado, o Grupo de Teatro amador "A Turma da Noite" (Cinfães), apresentou ao público a peça intitulada "Lixo" da autoria de Francisco Nicholson, onde foi retratada a vida dos sem-abrigo.

É de notar que não somos apenas nós que lamentamos a falta de aderência a este tipo de eventos, pois no final da peça um dos responsáveis do Grupo de teatro Amador “ A Turma da Noite” que, depois de agradecer o convite da Associação da Casa do Povo, pediu que “da próxima queremos mais público” pois “apesar de hoje serem poucos mas bons, nós actores também precisamos de sentir o apoio do público”.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este comentário não se reporta ao tema do Teatro, mas apenas se junta aqui por ser o local do assunto mais recente, de momento.
Ora, acontece o seguinte:
Por novidade dada por pessoa amiga, parece que num novo blog, criado apenas para contrariar este, foi referido o meu nome, por meio de uma pessoa que se escudou em pseudónimo feminino... Não vou ligar a isso, não sabendo de quem se trata, apenas acrescento que se essa pessoa quer alguma coisa que apareça pessoalmente ou telefone...
Quanto ao resto, não preciso de ajuda, tão só escrevo neste blog porque aqui não tenho censura e aprecio tudo o que por bem trata dos interesses da Longra...
Armando Pinto

Anónimo disse...

O melhor que se pode oferecer a gente dessa é DESPREZO.