quarta-feira, 9 de julho de 2008

CONVÍVIO DA VILA DA LONGRA


Realizou-se, no passado domingo (06 de Julho de 2008), mais um churrasco da Vila da Longra, organizado pelas juntas de freguesia que compõem a Vila em conjunto com a Associação da CPL.

Este evento realizou-se na “Quinta do Passal” e juntou mais de 3 centenas de pessoas num convívio, onde foi servido o tradicional churrasco misto (frango, entrecosto…), acompanhado com saladas e arroz, já ao fim da tarde e depois de servido o caldo verde, foi a vez do bolo de aniversário e de cantar os parabéns à Vila, assinalando-se assim, o 5º aniversário da Vila da Longra.

É de notar, que a iniciativa de juntar a população não se resumiu apenas ao convívio/churrasco. É que ao pensar também no bem-estar da população, a organização em colaboração da Associação de Cicloturistas de Felgueiras, proporcionaram também a já tradicional prova de cicloturismo. Eram perto de meia centena os participantes, sendo muitos os jovens que quiseram marcar presença nesta iniciativa, que este ano também viu seu percurso renovado.

Sem comentários: