segunda-feira, 21 de julho de 2008

“DESAFIO AOS DEUSES" NA CASA DO POVO DA LONGRA | FELGUEIRAS


Concerto dos HYUBRIS na Casa do Povo da Longra


Foi sem duvida uma excelente noite de música na Longra vivida ao som dos Hyubris. O espectáculo dado por esta banda oriunda da vila de Tramagal, situada no concelho de Abrantes, Hyubris (em português “desafio aos deuses”) foi algo diferente mas sem duvida um óptimo programa.

Esta banda voltada para o metal com influências no rock e música celta, presenteou-nos com uma mistura de ritmos o que agradou a todos os presentes. Pois no fim do concerto todos concordaram que a capacidade de interpretação vocal da Filipa Mota é algo que arrepia quem assiste ao espectáculo.

Todos se renderam aos encantos deste grupo que apenas quer ser reconhecido como uma banda portuguesa. Pena foi a aderência por parte dos jovens desta terra (que reclamam que nada se faz por eles nesta terra) ter ficado aquém das expectativas. Mas esperemos que não seja por isso que se deixe de apostar neste tipo de iniciativas, pois mais cedo ou mais tarde a juventude irá render-se a este tipo de eventos. Talvez a divulgação deste espectáculo não fosse a mais apropriada visto o tipo de espectador, mas estas questões serão de certeza estudadas por parte da organização, para assim o próximo evento deste tipo (que esperemos ser breve) juntar a juventude da vila.

Sem comentários: