segunda-feira, 26 de maio de 2008

CINEMA NA C.P. LONGRA COM O FILME “BIRT - O MISTÉRIO” - TERÇA 10 DE JUNHO | 16H30


Na próxima terça-feira, 10 Junho, pelas 16h30, no auditório da Casa do Povo da Longra, o Circuito de Cinema INATEL passa o filme " BIRTH – O MISTÉRIO ” um filme sobre o tema mais prolífico do cinema e das artes em geral - os mistérios do amor.

Este filme inicialmente previsto para o dia 7, passou para o dia 10 para assim encerrar as comemorações do Dia Mundial da Criança
que, quanto nos parece, foi uma infeliz escolha em englobar este filme num programa destinada a crianças, uma vez tratar-se de um drama/mistério o que não será adequado a crianças, mais quando o mesmo é aconselhado para maiores de 16 anos.

Entrada Livre



Uma história misteriosa mergulhada num thriller psicológico

Num dia de Inverno, um homem morre enquanto corria no parque. Nesse preciso momento, um bebé nasce. Poderá a morte ter alguma ligação com um novo começo?

Anna Morgan (Nicole Kidman) é uma mulher que perde toda a vontade e alegria de viver após a morte do seu marido, Sean... Dez anos depois, esta mulher está finalmente pronta para emergir da sombra de todo o seu sofrimento, e decide casar novamente.Mas na véspera do casamento, conhece Sean (Cameron Bright), um rapaz de dez anos que afirma ser a reencarnação do seu marido. Anna inicialmente considera a história absurda, mas o facto da criança conhecer pormenores de situações ocorridas entre ela e o seu falecido marido, deixam-na intrigada. Aos poucos, Anna começa a recordar o seu passado e a questionar se deve seguir com a sua vida ou agarrar-se a uma recordação do passado, o que provoca diferentes reações na família e amigos.

Realizador: Jonathan Glazer

Actores: Nicole Kidman; Cameron Bright; Lauren Bacall; Alison Elliott; Anne Heche.

Ano: 2004

Idade: M/16

Duração: 100 minutos

Género: Drama / Mistério


Sem comentários: