quarta-feira, 9 de abril de 2008

VILA DA LONGRA RECEBEU A 1ª EXPO CASAMENTO


Realizou-se no último fim-de-semana (5/6 de Abril) no Restaurante d.Villa a 1ª Expo Casamentos da Vila da Longra.

Cerca de 15 empresas ofereceram serviços e produtos, como vestuário para noivos acompanhantes meninos das alianças, convites, fotografia, ourivesaria, floristas, catering, passando pelo aluguer de veículos, cabeleireiros e animação de festas, entre outros.

Os visitantes do evento, para além de puderem fazer bons negócios, puderam ainda usufruir de momentos de descontracção, com música, vídeos e até oferta de um pequeno serviço de beleza e até mesmo um desfile para todos os participantes de uma festa de casamento (noivos, convidados, e mesmo para os mais pequeno), durante o qual foi servido aos presentes um espumante doce.

A adesão para uma primeira iniciativa pode ser considerada boa, o desfile foi o auge da exposição tendo sido este, o momento que mais público reuniu. Mas segundo a organização, “para a primeira vez o balanço foi muito positivo” prometendo para a próxima fazer mais e melhor ficando já aqui a proposta em aberto para mais empresas expor na próxima edição.

Para além do que se passava a vista dos visitantes a agitação nos bastidores também era grande, muita pressão na hora, alguns imprevistos a ultima da hora. Mas no fim o resultado foi do agrado de todos. A organização desde já agradece a todos os modelos que desfilaram, visto terem prestado o serviço tão prontamente.

A organização aproveitou também para referir que acha a “expo casamento” o local perfeito para montar um casamento ou festa sem ter que correr de lado para lado á procura do melhor, onde o objectivo é mostrar que tudo está disponível num único local, permitindo que se ganhe muito tempo e poupando trabalho, com a melhor relação custo/benefício.

Sem comentários: