terça-feira, 1 de abril de 2008

ULTIMA HORA / JESUS CRISTO SUPERSTAR NO III ENCONTRO DE TEATRO.


O Vila da Longra soube que um directo colaborador da Casa do povo da Longra esteve reunido com Filipe de LA Féria até já de madrugada, tendo chegando acordo para que a versão musical “Jesus Cristo Superstar” esteja presente no III Encontro de Teatro.

Após o grande êxito alcançado nas cidades de Lisboa e Porto de «Jesus Cristo Superstar» tendo no ultimo atingindo os cem mil espectadores numa temporada de quatro meses, Filipe La Féria irá estar assim no próximo mês de Maio (falta acertar o dia) na Vila da Longra.

«Jesus Cristo Superstar» é uma nova e surpreendente versão de La Féria do musical de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice, tendo os empresários britânicos dos autores classificado como «a mais moderna e contemporânea encenação de Jesus Cristo Superstar, de uma força, originalidade e beleza plástica que supera todas as antigas versões da mais famosa opera-rock de todos os tempos». (...)

O III Encontro de Teatro da Casa do Povo, que se realiza entre Maio e Julho, vai receber várias companhias de teatro, para alem de Filipe de La Féria, também o Grupo Pés na Lua, o Grupo da Paroquia da Pedreira, o Grupo de Teatro da Casa do Povo, este, irá encerrar com a peça “Ladra que furta ladra, não merece pancada” .

Mais informação será dada muito brevemente em conferência de imprensa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta notícia não está correcta, porque não foi nenhum director da casa do Povo que efectuou o contacto com o Sr. Filipe Lá Féria, mas sim uma pessoa ligada ao Teatro dessa casa, é bom que se informem correctamente!

Anónimo disse...

Só espero que consigam organizar o Público...
E que durante a peça nao hajam interrupções...
Estou a ver que com esta direcção tudo é possível, já agora que tentem transmissão em directo, sempre devem conseguir uns euros...

Anónimo disse...

Isto só no dia das mentiras, até porque para Casa do Povo actual só se fosse alguém da linha do tal colaborador...