quarta-feira, 2 de abril de 2008

AH POIS É! NO ''POST'' ANTERIOR ENCONTRAM UMA MENTIRA DO DIA 1 DE ABRIL...


Fica aqui o desmentido da vinda de versão musical «Jesus Cristo Superstar» de Filipe de Lá Féria para o III Encontro de Teatro da Casa do Povo da Longra.

Foi uma pequena partida do dia 1 de Abril que fizemos aos nossos leitores, que certamente não levaram a mal. Também á organização do III Encontro de Teatro da Casa do Povo, que vai contar certamente com grandes peças de teatro, desejamos os maiores sucessos.

Assim sendo, pedimos as nossas sinceras desculpas pelo engano propositado.

1 comentário:

Anónimo disse...

:( :(, e penxava eu que xe tinha dexcoberto a razão pela qual o outro dito "jornal", andou tou sossegado a níevel de informaxão, extando a tratar deste "assunto" com o Lá FÉria, e por esse motivo esqueceu-se ( será?) de publicar mais uma mini entrevixta de uma pessoa da Longra, afinal estava a dar sempre destaque ao SF, quando saiu entrevixtas ou notixias com gentes da Longra, ou será que por ser o Jorge (sr), e como represeñta o Teatro da C.P. Longra, não teve o mesmo direito!! ( hummm) ás tantas se fosse de Amarante ou outros concelhos que em nada tem a ver com a Longra, era publicado, vá se lá xaber porquê??????