segunda-feira, 2 de junho de 2008

VILA DA LONGRA COMEMOROU O DIA MUNDIAL DA CRIANÇA


Comemorou-se ontem na Vila da Longra o Dia Mundial da Criança, uma iniciativa da Associação da Casa do Povo da Longra, em colaboração com as Juntas de Freguesia de Pedreira, Rande e Sernande.

Esta iniciativa começou, no parque da Junta de Freguesia de Rande com a abertura de uma feira do livro Infanto-Juvenil. Esta iniciativa contou para além da presença dos Presidentes das Juntas, do escritor Fausto Quintas, e ainda com alguma animação pelo Teatro PesnaLua.

De seguida, já dentro da CPL deu-se inicio ao tributo á jovem cantora felgueirense, Ana Rita Ribeiro, conhecida pela Ritinha, pelos seu 10.º aniversário da vida artística. Este espectáculo para alem da actuação da Ritinha, ainda teve a participação da Academia de Dança de Felgueiras, dirigido por Cristina Correia. Como intervalo, ou melhor dito a meio do espectáculo, um dos mentores das comemorações, José Carlos Pereira subiu ao palco para contar um conto infantil.

Esta iniciativa que ficou aquém das expectativas do publico alvo: os mais pequenos. O dia era deles, e pelo que ouvimos alguns (um numero reduzido) se queixaram de iniciativas para se divertirem, lembrando a falta de jogos, de insufláveis, animação… enfim, queriam algo menos formal e mais brincadeira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Alerta.

Alerta-se todos os que utilizam o MSN, especialmente pais de crianças pequenas, para o facto de andar por ai alguém a enviar pedidos para o mesmo ser adicionada ao contactos. Depois para alem de conversas estranha, ainda envia virus através de ficheiros.

O contacto é o seguinte:

pcj_p@hotmail.com

por isso, não adicionem o contacto.