segunda-feira, 9 de junho de 2008

ATRIBUÍDOS OS PRÉMIOS E MENÇÕES HONROSAS AOS PARTICIPANTES DO CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA E DE POESIA FAUSTO QUINTAS 2008



Foi na tarde de ontem (domingo 8 de Junho), na Feira Popular, realizada uma pequena cerimónia, para atribuir os prémios e menções honrosas a todos os participantes do Concurso de Escrita Criativa e de Poesia Fausto Quintas 2008, destinado aos alunos do 1.º e 2.º ciclos do Ensino Básico do concelho de Felgueiras, concurso este, inserido nas Comemorações do Dia Mundial da Criança.

Deste 1º Concurso de Escrita Criativa, e tendo em conta que se trata do primeiro ano, pode-se fazer um balanço positivo, pois foram algumas dezenas de trabalhos os entregues para concurso, mas também pelo incentivo á escrita que foi proporcionado aos mais pequenos, por último, uma referencia a alguns professores, pelo apoio e incentivo nos trabalhos elaborados pelos seus alunos.

Presentes nesta cerimónia, esteve o escritor Fausto Quintas, homenageado do concurso, o presidente da Associações da Casa do Povo da Longra, entidade organizadora, bem como os presidentes das juntas de Pedreira, Rande e Sernande, parceiros nesta iniciativa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Então Sr. Eugénio Costa, o Sr. ainda continua a juntar-se aos que no Carnaval o criticou?

Isso foi uma falta de respeito, tanto para si mas também para nós, Sernande ñ precisa de gente desse nível. Uns parecem filhos outros enteados, ou então não elogiava uns e criticava outros.

Sr., Presidente abra os olhos, cuidado com eles, pela frente são uns, nas costas são outros.