quinta-feira, 5 de junho de 2008

III ENCONTRO DE TEATRO`08 | VILA DA LONGRA | FELGUEIRAS


É já no próximo domingo, 8 de Junho, a abertura do III Encontro de Teatro da Vila da Longra, organizado pela Associação da Casa do Povo da Longra em parcerias com o Teatro Pésnalua, o Grupo de teatro da Pedreira e com a Escola Secundária de Felgueiras.

A abertura deste III Encontro de Teatro, esta marcada para as 18h00 de domingo, com a peça “Que maravilha de moça! Hãn?” levada a palco pelos alunos do 12º ano, Turma G, da Área de Projecto da Escola Secundária de Felgueiras.

Este III Encontro de Teatro que se realiza entre Junho e Outubro, vai contar com aproximadamente 10 peças de teatro, tendo como momentos altos as representações dos Grupos de teatro da Vila da Longra, o Grupo de Teatro da Pedreira no dia 2 de Agosto, o Grupo de Teatro da CPL no 11 de Outubro (datas sujeitas a alterações).

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas... agora há um Grupo de Teatro da Vila da Longra e outro da Casa do Povo? Se for verdade, ao que isto está a chegar...!!!!

Anónimo disse...

Não é bem assim: Porque o grup. de teatr.da c.p.l nem vem nos cartazes pelo menos por enquanto.
Devem estar de castigo por não engraxarem ferraduras

Anónimo disse...

Algué dix....
Cada vez que se acede ao outro dito blog, um blog com medo de ouvir as verdades e oculta comentários, só se ouve gabar sempre as mesmas pessoas, gente que nao se enxerga, e só se gaba, pensam é que enganam todos, veja-se o fiasco que foi o dia mundial das crianças, a casa estava quase cheia disse o sr, esqueceu-se foi de referir que estava quase cheia com a familia dos meninos da aerobica quel mal acabaam a actuaçao, rapiamente a mesma se esvaziou, concerteza que náo pelo seguineto do especaculo porque a ritinha merecia uma casa cheia, mas talvez uma resposta que as pessoas estão cheias de coisas e gentes que nada tem a ver cm a Longra e só fazem mal â mesma, veja-se o que tentam fazer ao Teatro, sim já cá faltava nãp é esta o sr a pensar, mas tanto o teatro como o rancho sempre encheu o auditorio sem precisar de corresponentes de guerra e sempre fizeram noticias nos jornais com presenças de jornalisats sim verdadeiros jornalistas e nao por uns k se dizem, é claro o que querem fazer com o Teatro da Longra, muito claro trouxeram para cá os amiguinhos dele, e há que vir para as reunioes com as coisas feitas sem consultar os outros e cada vez mais, explusar o grupo de teatro da CP Longra, agora ate dos cartazes praticament os eliminam, sabem quem comelou os encntros de Teatro na Longar? pois foi o Grupo de Teatro da CP da >Longra, mas parece que agora querem fazer ver que foi alguem k os outros deiaram fora e a casa albergou...haja dugnidade...