quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

SITE OFICIAL DE SERNANDE

Foto - Expresso de Felgueiras

http://www.sernande.pt/

Depois da divulgação do site de Sernande aqui no “Vila da Longra”, recebemos no passado sábado um e-mail do Presidente da Freguesia de Sernande, Senhor Eugénio Costa, onde nos informou mais detalhadamente sobre os objectivos do site de Sernande.
Desde de já agradecemos a amabilidade do Senhor Presidente, em nos disponibilizar estes esclarecimentos, que publicamos na íntegra:

Ex.mos Srs.

Em nome da Junta de Freguesia de Sernande, quero por este meio agradecer a amabilidade e reconhecer o sentido de oportunidade da vossa parte, relativamente à publicitação do nosso Site Oficial, assim como o teor do respectivo texto.

Esclareço que o site não é desta Junta de Freguesia, mas sim, da freguesia de Sernande (até o dominio é bastante ilucidativo), embora seja da responsabilidade da Junta de Freguesia. Quero com isto dizer, que esta é uma "ferramenta dinâmica" à disposição de todos quantos queiram colaborar sem quaisquer limites de capacidade e onde todos têm lugar, não estando portanto, só ao serviço da Junta de Freguesia.

Neste momento, estamos a trabalhar no sentido de recolher o maior número de informações para que o devido preenchimento de conteúdos, seja o melhor e espelhe a realidade da nossa freguesia.

Brevemente, faremos uma divulgação mais pormenorizada das capacidades desta "ferramenta" para que todos sem excepção possam usufruir da mesma, com destaque para o serviço on-line, onde os nossos fregueses já podem requerer documentação a partir de casa e de forma cómoda, assim como, propor noticias e eventos para a devida publicação.

Ao vosso dispor,

Cumprimentos

Eugénio Costa, Presidente da Junta de Freguesia

1 comentário:

Anónimo disse...

MUITO BEM! AQUI ESTA MAIS UMA PROVA DE K ESTE BLOG É MUITO UTIL E INFORMATIVO