domingo, 10 de fevereiro de 2008

IV JANTAR SÓ PARA MULHERES - 8 DE MARÇO NA VILA DA LONGRA

Clique no cartaz para aumentar

Pelo 4º ano consecutivo a vila da Longra acolhe o “Jantar só para Mulheres”, para comemorar o Dia Internacional da Mulher.


Como já vem a ser habito, este dia deixou de ser como outro qualquer. Desde de 2005, que é proporcionado às mulheres um dia de festa, em que o mais importante é divertir-se e quebrar a rotina. Deixando as tarefas domésticas um pouco de parte, neste dia as mulheres acabam por se valorizarem mais.

Esta iniciativa que no início foi uma brincadeira, atingiu proporções inesperadas, sendo que ano passado juntou perto de 1000 mulheres.

Este ano a organização aposta num programa com mais ritmo, e para isso, conta a presença de Iran Costa, que irá apresentar o seu novo show. Também presente e com um reportório mais calmo: Ricardo Oliveira (finalista dos ídolos) que é uma das promessas da música portuguesa.

Durante o jantar, haverá animação com o já conhecido Luís Moreno, um dos entertainer mais conceituados do país (que nos tem vindo a acompanhar), com interpretações dos mais variados artistas, contando ainda com Karaoke. Para o final, reservamos a tão aguardada surpresa.
É de notar, que esta iniciativa de foro cultural tem contado desde sempre com o apoio das Juntas de Freguesia de Pedreira, Rande e de Sernande; daí esta iniciativa ter-se mantido na nossa Vila.

Os bilhetes serão postos à venda na próxima segunda-feira (11/02/2008) nos locais habituais e espera-se que os mesmos esgotem muito rápido.
A Organização
jantardasmulheres@gmail.com

4 comentários:

Anónimo disse...

SÓ UMA PERGUNTA.
ESTE CARTAZ NAO TEM DIREITOS DE AUTOR? É QUE ISTO COMO PARECE QUE A PIADA VEIO PARA FICAR...
AGORA NEM SE PODE FAZER PROPAGANDA AS COISAS QUE SE FAZEM NA TERRA... ESPERO QUE ESTE NAO TENHA ASSIM POSSO TB EU O DIVULGAR NO MEU SITE. OBRIGADOS

Anónimo disse...

Não tem nem queremos, o nosso lema é levar cada vez mais, o bom nome da Vila da longra o mais longe Possivel.
Mais, quando se trata de uma iniciativa que é apoiada pelas entidades que compôe a Vila.
Por isso, a reprodução da obra não carece da prévia autorização do seu autor ou neste caso da organização.

Anónimo disse...

O MEU OBRIGADO PELA VOSSA RESPOSTA, QUE CONCORDO EM PLENO, AFINAL INICIATIVAS ASSIM DEVEM MESMO DE SER DIVULGADAS SEM "PANELEIRICES".
CUMPRIMENTOS

Anónimo disse...

bm é u melhr jantar du anu da vida e arredorx

um expectaculo xd