terça-feira, 21 de abril de 2009

LEANDRO E LARA | GÉMEOS DA VILA DA LONGRA EM ENTREVISTA AO SEMANÁRIO DE FELGUEIRAS


Leandro e Lara são gémeos.
Curiosamente, ao contrário do que é habitual, Lara é a mais irrequieta.
Leandro quer ser Chefe de Cozinha e tem grande talento para o desenho.
Lara que ser cantora quando for grande.
Passam praticamente o tempo juntos, na escola e em casa.
Encaram o facto de serem gémeos mas de sexo diferente de forma natural e nem os amigos prestam grande atenção a isso...

O que é que mais gostam de fazer?
Leandro – Desenhar.
Lara – Cantar.

E de estudar gostam?
Leandro – Mais ou menos.
Lara – Eu gosto de estudar.

E quais são as disciplinas que gostam mais e menos?
Leandro – Eu gosto de Língua Portuguesa. Não gosto muito de Matemática.
Lara – Gosto de Gramática. Detesto Estudo do Meio.

E as notas como são?
Leandro – Considero boas. Podiam ser melhores se me aplicasse mais.
Lara – Também acho que são boas. Sou é um bocado distraída.

O que é que os vossos amigos pensam de serem gémeos?
Tecem comentários sobre isso?

Leandro – Sabem que somos gémeos mas não há grandes comentários.
Lara – Não me lembro de terem falado alguma vez sobre isso.
Olham mais para nós como irmãos e não como irmãos gémeos.

E vocês o que pensam de serem gémeos?
Leandro – Por vezes é chato.
Lara – Eu acho que é fixe.

Como costumam brincar?
Leandro
– Gosto muito de jogos.
Lara – Também gosto de jogos, mas gosto mais de correr.

Quem é o mais malandro?
Leandro – É ela. Ela é mais traquina.
Lara – Não, não. Ele é o mais malandro.

Ao nível da personalidade, quais são as diferenças entre vós?
Leandro – Eu sou calmo. E mais responsável.
Lara – Sou mais agitada. Mais irrequieta.

Qual foi a prenda que mais gostaram de receber até hoje?
Leandro
– A Playstation.
Lara – Um estojo de pintura com desenhos.

Qual é o vosso prato preferido, assim, a comida que gostam mesmo muito?
Leandro – Adoro Feijoada à Transmontana.
Lara – Eu também.

Que profissão gostariam de ter quando forem grandes?
Leandro – Chefe de Cozinha.
Lara – Cantora.


Bilhete Identidade:

Nomes: Leandro e Lara
Data nascimento: 09/08/2000
Idade: 8 anos
Naturalidade: Sernande
Primeiro a nascer: Lara
(cinco minutos antes do irmão
Leandro)
Profissão: Estudantes
Passatempos preferidos:
Leandro - Desenhar, jogar Playstation
Lara - Correr, pintar

Sem comentários: