sábado, 14 de fevereiro de 2009

FOLIA DO CARNAVAL É NA VILA DA LONGRA | FELGUEIRAS

Reveja o vídeo do Carnaval da Vila da Longra 2008


No próximo dia 24 de Fevereiro, terça-feira de Carnaval, a Vila da Longra recebe o que é considerado o maior Carnaval do concelho de Felgueiras.
Tal como outros anos, o corso carnavalesco promete trazer milhares de pessoas à Vila da Longra, para assistir à passagem de vários carros alegóricos, bem como, dezenas de foliões que prometem apimentar os visitantes com críticas da actualidade.
Este ano, a organização decidiu voltar a apostar no concurso de mascarados, para assim chamar mais e melhores participantes no corso carnavalesco. Os interessados podem inscrever-se através do seguinte e-mail:
casadopovodalongra@sapo.pt

Programa:

15h00 – Corso Carnavalesco (saída da Zona industrial)
20h00 – Testamento e Enterro do Entrudo (Casa do Povo da Longra)
Entrega dos prémios do concurso

2 comentários:

Anónimo disse...

é de louvar as iniciativas que dão vida a esta vila! podemos ser muito mais e o carnalval é uma prova disso, todos os anos o numero de pessoas aumenta, é um sinal que o esforço para manter esta vila activa ta a ser compensado! muitos parabens!

Anónimo disse...

Após nova recontagem, onde foram visualizados vídeos, fotos bem como através de uma sondagem, chegou-se á conclusão de que foram 12 mil pessoas no carnaval de 2008 e não 10 mil como o próprio avançou. Para este ano, o altíssimo responsável (perito em contagens, mesmo em estádios de futebol) por este municiono trabalho, já esta em condições de avançar com números para este ano. Cerca de 15 mil. 