quinta-feira, 27 de março de 2008

DIA MUNDIAL DO TEATRO

Neste Dia Mundial do Teatro, e sendo a Vila da Longra uma terra por tradição ligada ao teatro, vimos manifestar a admiração por todos aqueles que ao longo dos tempos dignificaram e fizeram desta arte um exemplo de vida e de manifestação artística.
A todos aqueles que neste momento são gente de teatro, vai uma palavra de amizade, de solidariedade e confiança num futuro próximo.

Por último, deixamos uma palavra muito especial, um aplauso diferente para o Grupo de Teatro da Casa do Povo da Longra, que vive, ri, sofre... e tudo porque amam profundamente o teatro.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!! Antes de mais como membro do Grupo de Teatro agradeço este post. o meu/nosso obrigado, são gestos como este que nos faz ultrapassar as barreias que ao longo dos tempos nos tem surgido e não nos faz baixar os braços, mas sim seguir em frente, para fazer mais e melhor, afinal é para o bem das pessoas da Longra e não só, porque felizmente temos sido reconhecidos também em terra e mesmo concelhos vizinhos, mas é para alegrar mais o dia a dia do público em geral que tentamos fazer o nosso melhor, que todas as semanas, mesmo com chuva ou sol, nos juntamos na casa que sempre nos acolheu, e esperamos que assim continue, para fazer mais e melhor pelo Teatro da Longra.
Para o meu grupo de Teatro e para todos os grupos espalhados por aí quer sejam amadores ou não, vai o meu aplauso e desejo a Força para continuar em frente, não se deixem derrotar, façam sempre mais e melhor!!!

Pelo Teatro Aplausos, bis, bis, bis

Anónimo disse...

Afinal alguem espilica o k passa? C o Tr. Longra... Num site dizem k vai acabar, aqui não... ou os da casa estão feitos c os de fora - afinal...?

Anónimo disse...

que site era esse!!

Anónimo disse...

site = sítio... mas neste mesmo blog / coments: noite da dança da cpl, oé...