segunda-feira, 24 de março de 2008

CERCA DE 500 CRUCIFIXOS ESTIVERAM EXPOSTOS NA PEDREIRA


Esteve patente até ontem (domingo de Páscoa) no salão paroquial da Pedreira a exposição de Crucifixos, organizado pelos Grupos de Catequese.

Esta exposição, contou com cerca de 500 crucifixos, muitos dos quais criados pelos alunos da catequese, outros pelos colaboradores, que assim mostraram todo o seu entusiasmo e criatividade nesta exposição… para além de obras criadas para esta exposição, também foi possível ver outros pertences de particulares: alguns de grande valor, sendo peças bastantes antigas, ou de materiais preciosos que as compunha (como ouro e até uma toda ela em bronze).

Segundo membros da organização, a exposição teve uma boa afluência de visitantes, que, pelo que pudemos avaliar, puderam dar por bem empregue o tempo.

Assim resta-nos felicitar o Grupos de Catequese, pelo magnifico trabalho, tanto pela quantidade dos crucifixos, como pela forma que foram expostas, mas acima de tudo pela atenção e simpatia cedido aos visitantes, que assim ficaram mais elucidados sobre a origem e valor das peças ali expostas.

Sem comentários: