segunda-feira, 26 de novembro de 2007

BOA DISPOSIÇÃO E MUITA ALEGRIA NO MAGUSTO DA PARÓQUIA DE RANDE




Foi com boa disposição e muita alegria, que decorreu mais um Magusto da paróquia de Rande, onde dezenas de pessoas num verdadeiro S. Martinho, se juntaram junto á Igreja para um salutar convívio, apreciando as castanhas assadas que este ano foram oferecidas pela Junta de Freguesia.

Este ano, as quantidades foram reforçadas, tendo sido consumidos cerca de cento e vinte quilos do apreciado fruto. Além das castanhas, do bom vinho tinto e espadal, refrigerantes, houve também muita variedade de sobremesas que adoçaram o bico aos presentes.

O Magusto teve ainda música para ouvir e dançar, o Grupo de Cavaquinhos da Casa do Povo da Longra, foi quem animou a festa que se prolongou pela tarde toda, já perto do fim, uma dupla inédita, Pedro Magalhães e André Coelho deliciaram os presentes com o som das suas concertinas, terminando quando já era noite, que nesta época, chega mais cedo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitas caras novas se viram por ai? caras k nunca ai foram vistas em antewriores magustos, mas o k importa foi k se divertiram