quinta-feira, 28 de maio de 2009

IV ENCONTRO DE TEATRO DA CASA DO POVO DA LONGRA | FELGUEIRAS


Começa já, amanhã, o IV Encontro de Teatro da Casa do Povo da Longra, iniciativa esta, que irá decorrer até Setembro.

Esta iniciativa, fundada pelo Grupo de Teatro da Casa do Povo em 2006, vai contar, tal como no ano anterior, com a participação de vários Grupos de teatro, entre eles, o Grupo de Teatro da CPL, o Grupo de Teatro da Pedreira, Grupo de Teatro Macpiremo e o Teatro Pésnalua; bem como, das escola E/B 2 e 3 Dr. Manuel Faria e Sousa e Secundária de Felgueiras.

Para a abertura deste IV encontro de teatro, sobe ao palco a Turma 10ºP da Escola Secundária de Felgueiras, com a peça “A Gata Borralheira”. No sábado, é a vez da Turma 10º O, com a peça “Maroquinhas Fru Fru”. Estas duas peças têm encenação do Professor Élio Silva.

Para assistir as peças deste IV Encontro de Teatro, cada pessoa terá que pagar de 1 €, ou 2,50 € por família.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não haverá engano? No cartaz oficial do Encontro, com direitos reservados, não há indicação do grupo da casa.

Anónimo disse...

Dizem bem nesta v/ notícia. Quem fundou os encontros de teatro desde 2006 foi o grupo da Casa do Povo. Só quero perguntar porque não vem isso mencionado no cartaz, e porque vem os nomes dos outros grupos?
Não quero entrar em polémicas mas quero também perguntar quem mandou a notícia para os jornais a dizer que a abertura deste ano do teatro teve "casa cheia". Eu gostava que isso fosse verdade e em todas as peças. Mas quem lá esteve sabe que isso não foi verdade. 500 pessoas?? Sempre a mencionar números. Pra quê? Um dia vão dar fé que não é verdade.