sexta-feira, 5 de junho de 2009

CASA CHEIA NA ABERTURA DO IV ENCONTRO DE TEATRO DA CASA DO POVO DA LONGRA


Constituiu um assinalável êxito a abertura do IV Encontro de Teatro (2009) da Casa do Povo da Longra, que se realizou na sexta-feira e sábado passados, na Sala de Espectáculos da referida associação.

A afluência de público foi de mais de 500 pessoas, nos dois dias de espectáculo, em que actuaram dois grupos de teatro de alunos do 10.º ano da Escola Secundária de Felgueiras, um em cada um desses dois dias. A turma P levou à cena, na sexta-feira, a peça “A Gata Borralheira”, de Maria Clara Machado, encenada pelo professor Élio Silva, daquele estabelecimento de ensino. No sábado, a turma O representou a peça “Maroquinhas Fru Fru”, da mesma autora e com encenação do mesmo docente.
A próxima peça, "O Consultório", será representada no próximo dia 13 (sábado), pelo Grupo de Teatro da Paróquia da Pedreira. A encenação é de Pedro Silva.


Fonte: Expresso de Felgueiras

2 comentários:

Anónimo disse...

Contem bem os lugares da sala dos espetáculos da casa do povo, que não chegam a 300, sendo mais precisamente cerca de duzentos e oitenta e tal lugares sentados. Porque mentem sempre com os números?

Anónimo disse...

O sr. anónimo devia estar com mais atenção, se ouve duas peças ao todo 500 pessoas e se á 280 lugares a multiplicar por 2 dá 560 lugares sentados. Mais de 500 entradas. A notícia não está certa? porquê!
Sócio da Casa do Povo da Longra