quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

ROJOADA NA PEDREIRA




No passado Domingo dia 20 de Janeiro de 2008 o Grupo de Casais da Paróquia de Santa Marinha de Pedreira organizou uma vez mais a tradicional Rojoada, no Salão Paroquial de Pedreira.

Este acontecimento é mais uma prova de que a freguesia, ou mais concretamente, a Paróquia de Pedreira, continua a ter actividades que proporcionam às pessoas momentos de encontro, trabalho, reflexão mas ao mesmo tempo de confraternização diante de uns deliciosos rojões acompanhados com um magnífico verde quinta do ferro.

A organização deste evento no meu entender assim como no entender de todos aqueles que o manifestaram está de Parabéns, pois apesar de ter servido 190 almoços às pessoas que participaram conseguiu prestar um óptimo serviço assim como manter a qualidade na confecção dos rojões e em todos os alimentos servidos.
Como todos sabemos é de louvar este grupo de pessoas que se entrega a este tipo de causas, um reconhecido obrigado ao Grupo de Casais da Paróquia de Pedreira e a todos os que de algum modo estiveram a eles ligados na realização deste evento.
Não poderia deixar de louvar a sua entrega e dedicação, mesmo doentes, com familiares doentes, com muito trabalhos em casa foram capazes de largar tudo por esta causa sem interesses económicos.
O fruto deste trabalho é para por ao serviço da Comunidade Paroquial por isso podemos e devemos estar-lhes gratos pois quando ninguém quer fazer as coisas porque dá trabalho eles estão lá e mostram que mesmo tendo trabalho não desanimam e fazem as coisas com muito sucesso.

Um bem-haja a todos e aguardamos mais momentos como este. Estamos convosco, não desanimem lancem-se nesta aventura da entrega, pois a critica só é válida de quem for capaz de fazer mais e melhor... não aceitem criticas de quem fala para não estar calado....


NUNO MACEDO

2 comentários:

Anónimo disse...

hummmmmm!!!! E que bom aspecto que eles tinham!!!!

Até dá uma fome!!!!

Parabéns pela iniciativa

Anónimo disse...

é impossivel comentar... porem ha quem goste disto... gostos nao se discutem...