segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

CARNAVAL DA VILA DA LONGRA


Já lá vão 11 anos desde do primeiro cortejo carnavalesco da Longra. E parece que após anos de trabalho e dedicação anónima por parte de muitos que se dedicaram para fazer deste nosso Carnaval o principal do concelho, eis que surge um novo conceito de Carnaval na nossa Vila.
De algo publico impulsionado pela Associação da CPL e respectiva Juntas de Freguesia ( Rande, Sernande e Pedreira), passamos a ter um novo conceito. Eis que o cartaz, que serve de meio de publicidade deste evento, se torna algo particular cuja reprodução é passível de autorização do autor ou entidades. Onde isto vai parar… Será que já não há quem colabore nestas iniciativas sem protagonismos ? Será que não deveríamos apostar numa forte publicidade para trazer cada vez mais gente ao nosso Carnaval?

Uma vez que não posso divulgar o cartaz, divulgo deste simples modo o mais importante, o Carnaval na Vila da Longra, que se irá realizar no próximo dia 5 de Fevereiro, com a saída do corso carnavalesco pelas 15h00 (saída do Pólo industrial), á noite o testamento e enterro do Entrudo pelas 20h00 (Casa do Povo).

Não deixe de participar, só assim poderemos fazer com que o Carnaval da Vila da Longra seja cada vez mais o melhor do concelho, como tem acontecido em anos anteriores.

4 comentários:

Anónimo disse...

Muita gente vive de protagismo, tentam axar-se melhor que os outros e esqueçem.se se o carnaval da longra está em alta, não se deve a protaginistas assim, mas a gente simples, que o que faz, faz por gosto e para elevar o nome vila, mas enfim...
Mas... tb um cartaz em nada pode promover ou não, este até esta bem mais interessante, gostei muito mais, esta mais elucidativo...
Mas o que importa é mesmo isso, chamar as pessoas a participar nao para dar a cara, mas para participar com força a este evento que já consegue encher as ruas da Longa.
Bem HAjam!!!

Anónimo disse...

altamente este blog, um templante muito interessante , o melhor cartaz do carnaval da longra, está aqui, neste templante, é assim mesmo

Anónimo disse...

tenho acompanhado um pouco do que se vai passando NA "Vila da Longra", e fico triste com certas cumplicidades, mais, quando a minha freguesia dá o nome para estas coisas.Meus senhores, a Pedreira não precisa disto, temos realizado muitas iniciativas e todas com sucesso!!!

Anónimo disse...

será k vou ter que assinar algum documento pr desfilar no corso carnavalesco?
Será k poderei titar fotos do carnaval?
ou terei de pedir outorização?
deixem-me rir...