domingo, 9 de dezembro de 2007

FESTA DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PARA A IGREJA DE RANDE

ORGANIZAÇÃO
FOTO DA PRAXE

OS CALOIRINHOS DA INTUBOTUNA

MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO
OS AGRADECIMENTOS DO PADRE MANUEL JOAQUIM
GRUPO DE HIP-HOP "GINÁSIO SEMPRE ACTIVO"
ALEXANDRE FARIA
MÉLISSA
ELVÍO SANTIAGO
PÚBLICO SEMPRE ANIMADO

GRUPO DE TEATRO DA CPL


Decorreu ontem no auditório da Casa do povo, o espectáculo para angariação de fundos para as obras da igreja, organizado pelo Grupo de Acólitos de Rande.

Foi um espectáculo bem sucedido, na medida que estava praticamente casa quase cheia, onde algumas pessoas, com intenção de ajudar, compraram bilhete mas não assistiram ao espectáculo, que agradou e muito os presentes.

Houve espectáculo para todos os gostos: teatro, com a peça “Cama para o Outro” representada pelo Grupo de Teatro da Casa do Povo da Longra, musica portuguesa interpretadas por três artistas (Élvio Santiago, Mélissa e Alexandre Faria, este ultimo nascido aqui em Rande), de seguida a plateia foi regalada com um espectáculo de hip-hop pelo Grupo “Ginásio Sempre activo” de Felgueiras, e por fim a actuação da tuna académica da Escola de Enfermagem de Vila Real a “Intubotuna”.

Foi uma noite bem passa, onde reinou a alegria e a boa disposição, numa iniciativa nobre em que as pessoas por apenas 5€, puderam desfrutar de um espectáculo diferente e assim ajudar na angariação de dinheiro para as obras da Igreja da paróquia.

Já hoje, podemos fazer um balanço positivo desta festa, pois como conseguimos apurar junto da organização, obteve-se um saldo de 1500€. Valor pequeno comparado com o total do despendido na obra, mas muito bom, para uma ajuda que partiu de iniciativa própria do grupo de acólitos.

Parabéns ao Grupo de Acólitos de Rande.

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi uma noite muito agradávél. super bem passada, parabéns acólitos e venham mais noites assim......