terça-feira, 28 de julho de 2009

NOVO ASSALTO AO CTT DA LONGRA | FELGUEIRAS


Uma onda de assalto está a varrer o concelho de Felgueiras. Esta manhã foi assaltada a dependência do CTT da Longra. A GNR de Felgueiras confirmou o assalto, mas para já não é conhecido o montante roubado.

Já ontem de madrugada, foi assaltada a dependência do BPN da Serrinha, na Lixa, por um grupo de indivíduos, que rebentaram com a porta principal do banco para chegar à traseira da máquina de onde retiraram as duas gavetas da ATM.

O alarme do BPN soou, cerca das 3H00 da madrugada, quando os indivíduos partiram o vidro da porta de entrada da dependência. Ao que tudo indicam, os assaltantes tinham o objectivo roubar o dinheiro que tinha sido depositado durante o fim-de-semana naquela ATM.

Dentro do banco, os indivíduos acederam às traseiras da máquina, arrombando a porta da retaguarda da ATM. Aí, furtaram as duas gavetas.Os assaltantes, que agiram rapidamente, terão abandonado os dois cofres, depois de os terem aberto, enquanto fugiam do local.

O banco não revelou a quantia furtada pelo grupo, mas pelo que foi possível apurar as caixas continham cheques e dinheiro.
Entretanto, uma patrulha da GNR já se dirigia para o banco, mas à chegada o grupo já tinha fugido do local. Os militares recuperaram as duas gavetas de depósito vazias, perto do banco.
Ontem, as autoridades prosseguiam as investigações.

Fonte: NFM (89.2)

Sem comentários: