terça-feira, 7 de julho de 2009

OS “SALTIMBANCOS” ENCHEM CASA DO POVO DA LONGRA COM O MUSICAL “MAMMA MIA”


Foi mais uma enchente de espectadores, a somar-se às ocorridas nos últimos anos na Casa do Povo da Longra, a verificada no passado sábado, no âmbito do IV Encontro de Teatro (2009) daquela instituição, em que os “Saltimbancos” – Grupo de Teatro da Escola Secundária de Felgueiras levou ao palco o espectáculo cénico-musical, de duas horas, “Mamma Mia”, baseado no filme com o mesmo nome. O grupo, com cerca de 60 actores, é composto por professores e alunos da referida escola. A encenação foi de Elisabete Freitas; a cenografia, de Sandra Teixeira e Sónia Macedo.

De facto, poder-se-á dizer que tanto na plateia como no balcão não cabia mais ninguém, ao ponto de crianças e jovens terem que se sentar no chão pelas coxias, a fim de darem lugar aos adultos. Uma outra particularidade foi a efusiva participação do público no espectáculo, correspondendo ao dinamismo dos actores.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta notícia, dizem que pela mesma pessoa mas corrigida pelo jornal, está melhor que uma outra, sobre o mesmo assunto, que dizia que a Casa do Povo rebentou pelas costuras.