quinta-feira, 17 de junho de 2010

EQUITAÇÃO DE TRABALHO REGRESSA AO NORTE COM ASSINATURA DE MESTRE | SÁBADO E DOMINGO, 19 E 20 DE JUNHO | NA QUINTA DOS GANSOS, SERNANDE - FELGUEIRAS


O Centro Hípico Assinatura de Mestre em Felgueiras recebe a 1ª Poule Equitação de Trabalho num fim-de-semana dedicado a todos os amantes da arte equestre.

Sábado e Domingo, 19 e 20 de Junho, estão reservados à 1ª Poule Equitação de Trabalho, a decorrer no Centro Hípico Assinatura de Mestre, na Quinta dos Gansos, Sernande (ex Casa do Souto), em Felgueiras, com entrada livre.

Os trabalhos iniciam no sábado, pelas 14:00 horas com o Briefing e Prova de Ensino, seguindo-se a Prova de Maneabilidade pelas 17:00 horas. No Domingo espera-se a Prova de Velocidade pelas 17:00 horas.

A participação está aberta a Cavalos e Cavaleiros Debutantes e Cavaleiros Juvenis e Juniores, com inscrições, gratuitas, abertas até dia 17 de Junho e com Boxes gratuitas para participantes.

A 1ª Poule Equitação de Trabalho é organizada pelo Centro Hípico Assinatura de Mestre e conta com o apoio da APSL (Associação Puro Sangue Lusitano).

Será Juiz de Prova Mário Pimentel.

Sem comentários: