sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PRESIDENTE DE JUNTA DE SERNANDE, FELGUEIRAS, ESTÁ DESAPARECIDO DESDE QUARTA-FEIRA


O presidente da Junta de Sernande, em Felgueiras, está desaparecido desde a manhã de quarta-feira, altura em que foi visto pela última vez pela família. O autarca do PS, de 43 anos, contabilista, casado e pai de duas filhas, saiu de casa para tratar de assuntos profissionais e não voltou, mantendo sempre o seu telemóvel desligado. A preocupação da família aumentou quando Eugénio Costa não regressou a casa para passar a noite, o que não é normal. A GNR foi ontem oficialmente informada da situação pela família de Eugénio Costa.

Militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento de Felgueiras desdobram-se em diligências para tentar localizar o autarca. A Brisa já informou a família que foi detectada a passagem da viatura de Eugénio Costa nas portagens de Fafe, Caíde de Rei (Lousada) e Vizela, esta por volta das 2h30 de ontem. A GNR está a tentar visionar as cassetes de vídeo que gravaram a passagem da viatura pelas referidas portagens para determinar se o veículo estaria a ser conduzido por Eugénio Costa.

Contactada pela NFM, esta manhã, fonte da GNR disse que até ao momento ainda não tem qualquer informação sobre o paradeiro do autarca.
Noticía - NFM

Sem comentários: