domingo, 16 de novembro de 2008

MOTARD DE BAIÃO PERDE A VIDA EM ACIDENTE NA VILA DA LONGRA | FELGUEIRAS


Um morto foi o balanço de um acidente de viação na estrada nacional 207/2 (que liga Felgueiras/Longra a Caíde) junto ao cruzamento para a Pedreira. O condutor da moto de alta cilindrada faleceu no local do acidente.

Passavam pouco das 20h00 de ontem (15 de Novembro) quando uma colisão acabou por ter um trágico desfecho: a morte de um jovem de 32 anos que conduzia uma moto.

O rapaz, natural de Baião, estaria àquela hora de regresso a casa, na companhia de um amigo motard que seguia noutra moto de alta cilindrada, quando se deu o acidente. Segundo apuramos, estes vinham de uma concentração de motards em Penafiel.

O jovem que, poucos metros antes, tinha estado parado junto da rotunda a conversar com o colega, acabou por se despistar contra o poste de iluminação pública. Dada a ocorrência Bombeiros e INEM deslocaram-se até ao local; mas já nada foi possível fazer. Tendo sido o óbito confirmado pelo médico do INEM.

O colega que seguia atrás, também ele se viu obrigado a despistar, tendo provocado a queda evitando assim o atropelamento do seu amigo, sofrendo algumas escoriações sem gravidade.

A GNR deslocou-se de imediato ao local onde registou a ocorrência.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ao jovem de Baião, meu amigo Luis, deixo o meu desejo que descanse em paz... foi uma enorme perda para Baião. Luis era um jovem com muita vida. Não há palavras para o descrever. À sua querida família deixo aqui os meus pêsamos.
Luis descansa em paz, estarás para sempre na nossa memória. Adeus com saudades!

Anónimo disse...

Baião esta de luto pelo nosso amigo Luis pois era um bom rapaz era amigo de ajudar toda a gente vai deixar muitas saudades. a sua familia deixo os meus pesamos. Que descanses em PAZ. eternas saudades dos baionences:-)

Anónimo disse...

BAIAO esta de LUTO...

mais um jovem baionense que perdeu a vida...
ate quando????
vai continuar estas mortes tao jovens a ser seifadas????

jovens d todo o mundo tenham cuidado na estrada...

ontem foi ele amanha podes ser tu...

por isso conduz com conciencia...

luis estaras sempre aki nos nossos coraçoes...

vais para junto da TITA, da BEH e do GABRIEL... cuida de nos..

e olha pelo teu irmao e pela tua mae...

paa sempre tuas amigas baionenses...

Anónimo disse...

Mais uma perda de um amigo kerido por toda a gente pronto ajudar os mais proximos e ate mesmo os que mal conhece.....Um bom amigo do seu amigo para sempre seras lembrado pelo tuA cara de riso...pelo teu jeito extrovertido que fazias rir oe mais oprimidos.....os pesamos a esta familia e amigos que eles sao e muita força desta vossa amiga TAS SEMPRE CA DENTRO NO ESPAÇO RESERVADO AOS MEUS AMIGOS QUE JA PARTIRAM DESTA VIDA PRA OUTRA VIDA QUERO EU ACREDITAR QUE SEJA MELHOR QUE ESTA....E LUIS BISPO DESCANSA EM PAZ NESSA TUA NOVA VIDA....NAO ME VOU DESPEDIR COM UM ADEUS MAS SIM COM UM ATE BREVE...BEIJINHO

gena disse...

sentidos pêsames á familia do luis...que Deus sustente a sua alma.

Anónimo disse...

Um grande amigo nunca se esquece, ficarás sempre no meu coração com boa lembrança dos bons momentos que passámos ao longo de vários anos.
Aproveitando para deixar as minhas condolências á familia do Luis Miguel...e estarei sempre à vossa disposição para o que necessitarem.
Até sempre meu amigo!

Ana Resende
(Porto)