terça-feira, 25 de novembro de 2008

GRANDE REGRESSO DO GRUPO DE TEATRO DA LONGRA | FELGUEIRAS

Depois do grande sucesso que foi a peça "Cama para Outro", o Grupo de Teatro da Casa do povo estreou no passado sábado com êxito a peça “Ladra que Rouba a Ladra não merece Pancada”, uma tragicomédia da autoria de Paulo Jorge Dumaresq, e adaptada pelo referido grupo da CPL, que fez com que o público desse por bem entregue o tempo ali passado.

Esta peça era aguardada com muitas expectativas, pois foram muitos os entraves com que se depararam ao longo de meses. A falta de apoio, uma das dificuldades encontradas mas que foi ultrapassado com muito trabalho, muita vontade e acima de tudo o amor a camisola. Neste sábado, foi provado em palco que este grupo tem valor e merece o respeito de todos. O público, tendo conhecimento de todas estas dificuldades que o grupo atravessou, não quis ficar indiferente, e em massa encheu o auditório da casa do povo num gesto solidário para com o grupo, mostrando assim que devem continuar a dar o nome pelo teatro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim parabens ao grupo, pelo exelente trabalho apresentado... o mérito é todo vosso e só vosso, apesar de outros tentarem apoderar-se do vosso belo trabalho querendo o mérito para eles...

Mas apesar de todos os entraves que vos foram colocados continuamente, provaram mais uma vez em palco que tem um grande valor, e mais uma vez o povo Longrino e não só demosntrou o carinho pelo grupo.

Felicidades e parabens.


Joana

gena disse...

Não podia deixar de comentar este artigo, nem mesmo deixar de felicitar todos os que me (e à minha familia) proporcionaram uma noite muito divertida e realmente inesquecivel.
Devo dizer que o "Mordomo" e a "Madame Platini" me deliciaram e me fizeram rir, como há muito eu não ria...um grande bem-haja a todos os que contribuiram para que o espectáculo fosse memorável, há que mostrar o talento que vocês têm. Muitos parabéns! Continuem assim!

Anónimo disse...

Parabéns ao grupo pelo belo trabalho apresentado, numa noite fria voçes conseguiram aquecer um auditório, mostraram mais uma vez que tem um enorme talento.

Foi uma noite memoravél, o povo da Longra e não só ao encher-vos aquele auditório foi a resposta de que não pensem em um dia terminar, continuem o que tão bem sabem fazer, representar, animar o público em geral, foi lindo de se ver, os aplausos que se fizeram sentir foram direccionados para voçes, a dar-vos força para continuarem, pela Longra, para levaram õ nome da Longra para fora da freguesia, que tal como se viu no passado sábado a casa encheu, com gentes de muitas terras, e no final era ver o sorriso no rosto de todos os presentes.

Aplausos!
Continuem!

Cristina