quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

NATAL VERDE - AIRÃES/09 | FELGUEIRAS



Procurando dar uma outra dinâmica ao Natal, com uma vertente de Sensibilização e Educação ambiental, a Junta de Freguesia de Airães vai promover a iniciativa Natal Verde - Airães/09.

Assim, delineamos, em parceria com outras entidades, um simbólico Programa de Actividades, que se desenrolarão de 16 a 24 de Dezembro, nesta freguesia:

16 de Dezembro - Inauguração das Iluminações Natalícias, na zona da Igreja Românica de Santa Maria de Airães, e montagem de "Árvore Participada", na Sede da Junta de Freguesia de Airães, elaborada pelas turmas de crianças e jovens do Jardim de Infância do Paraíso, EB1 do Paraíso e EB2/3 de Airães, recorrendo à reciclagem de materiais.

17 de Dezembro - Acção de Sensibilização à Redução e Reutilização de Resíduos, junto das crianças do Jardim de Infância e EB1 do Paraíso, promovida em parceria com a AMBISOUSA.

18 de Dezembro - Exposição de "Presépio Reciclado", no Jardim da Sede da Junta de Freguesia de Airães, instalação de Pilhão na Sede da Junta de Freguesia e distribuição de Mini-Pilhões pelas crianças do Jardim de Infância e EB1 do Paraíso, em parceria com a ECOPILHAS.

19 e 20 de Dezembro - "Outlet Solidário", com Venda de Artigos e Arranjos de Natal e "Feira do Livro", na Sede da Junta de Freguesia de Airães, numa iniciativa do Agrupamento Vertical de Escolas de Airães (Sábado, das 14H às 20H; Domingo, das 9H às 13H).

24 de Dezembro - "Pai Natal à solta em Airães", com distribuição de prendinhas às crianças.

O Presidente da Junta de Freguesia de Airães
Vitor Vasconcelos

Sem comentários: