quinta-feira, 1 de outubro de 2009

APRESENTAÇÃO DA LISTA SP RANDE | AMANHÃ, 2 DE OUTUBRO NA CASA DO POVO DA LONGRA


Enviado por : Eugénio Machado

8 comentários:

Anónimo disse...

Parece que algem anda a perder o sono. Então aproveita para andar a deitar papeis pela freguesia, mas todos devem saber quem é... Amigo da sandra não é, isso é certo, mas alguem que anda incomodado (alguem que comeu e não gostou).

Anónimo disse...

se o papel fosse pago do bolso dele, de certeza que pensava duas vezes.

Ribeiro disse...

por estas e por outras bem piores, é que Rande precisa de um presidente competente.


Força Sr. Eugénio

joca disse...

O que parece disto tudo, é que estarão todos a dormir!!! Este Mandato dessa SRa. se ganhar (o que não acredito)será o ultimo!! Queremos na nossa terra (Vila da Longra) capaz de desenvolver esta pq vila,,, Não sera o mov.s.p, porque essa Sra.vai perder as eleições e depois.... seremos excluidos, pq nem apoio partidario na assembleia municipal para nos apoiar,,, pq essa SRª. não ficara como vereadora se perder!!
Pensem muito bem!!!
Viva a Vila da Longra

Alexandra disse...

Estou a ficar desiludida.....
Afinal onde está a coragem deste "povo" de Rande...
Uns vem aos blogs e só deixam comentários anónimos.....outros espalham papeis pela freguesia sem qualquer identificação....
Acho muito bem que haja campanha e todos digam o que quiserem, mas meus amigos não se encondam.....para o bem e para o mal mostrem a cara...quer seja em blogs quer seja em papeis!!!

Cumprimentos,

Alexandra Ribeiro

Anónimo disse...

Se o dono da empresa de onde sairam os papeis soubesse...
Força Rande, com a presidente Fatinha que vai ganhar. Se o Pedro ficasse era mais 4 anos de projecto roto, mas como vai ser o Eugénio, Rande finalmente vai ter progresso.
Não vale a pena andarem a inventar coisas, antes que lhes chamem a eles coisas piores. O povo vai dizer que a freguesia de Rande precisa de deixar de estar abandonada e esquecida por não ter quem saiba puxar as coisas para cá.

Sandra Sousa disse...

Amigos não nos podemos deixar influenciar por atitudes de certas pessoas ...(os papeis distribuidos de madrugada) se o objectivo era destabilizar os candidatos, por mim não conseguiram! Eu estou empenhada e vou fazer o meu trabalho de forma "limpa"...quem estiver incomodado..paciência!!!!

Sandra Sousa PS

Joca disse...

Os papeis que já vi, são inuteis, esses sim é que não querem dar a cara! Quanto este movimento em Rande,"será que se ganhar(o que não acredito, não vai ficar parado no tempo, pq Inacio Ribeiro vai ser o Nosso Presidente e todos os candidatos pelo Movimento ficaram a espera de reuniões para pedir apoios! Como ficaram todos estes 4 anos.
Pensem bem!!
Votem no Inacio Ribeiro porque é da Terra, é o que Felgueiras precisa e a Vila da Longra mais Dinamismo.