segunda-feira, 21 de setembro de 2009

CANDIDATOS À JUNTA DE RANDE EM DEBATE NA RÁDIO FELGUEIRAS


Realiza-se hoje na Rádio Felgueiras o debate com os candidatos à Junta de Rande.
Tal como já vem sendo habitual, o debate tem início pela 20h00 e uma duração de 60 minutos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Felgueiras, 21 Set (Lusa) - O Movimento Sempre Presente, que candidata Fátima Felgueiras à presidência da Câmara de Felgueiras, apresentou queixa na GNR contra incertos devido à destruição, nos últimos dias, de 12 cartazes de propaganda política, revelou hoje fonte do movimento.
Bruno Carvalho adiantou à Lusa que os últimos três cartazes foram queimados, com recurso a cola de sapateiro lançada para as telas, na noite de sábado para domingo nas freguesias de Rande, Torrados e Unhão.
"Não conhecemos os autores mas não temos dúvidas de que são os mesmos que, nos últimos 15 anos, andaram a mandar comunicados e panfletos anónimos para denegrir o bom-nome de Fátima Felgueiras", afirmou Bruno Carvalho.

Anónimo disse...

assim se ve a forcado sr.Eugenio Meteu oPedro num saco mas tambem dar os parabens a sandra

Anónimo disse...

Isso do Pedro começar a atacar sem razão, queria que todos fossem da lista dele, não pode ser e o monte de santana não pode estar ao abandono, pode ser que deixe de decidir tudo sozinho e tenha de ser ele a perguntar dpois aos outros, pra ver se é bom

Anónimo disse...

Na minha opinião o Pedro venceu o debate, porque o Eugénio não tinha certezas do que estava a dizer apenas se baseou no que lhe contaram os antigos membros da junta que agora estão na lista sempre presente. Da sandra nem vale a pena falar é carne para canhão.

Anónimo disse...

Tenho ouvido opiniões diferentes sobre esse debate, conforme as simpatias. Uns dizem que um esteve melhor, outros dizem que foi o outro, só da do ps todos dizem que não foi grande coisa. Portanto vai contar o trabalho que apresentarem e razões e desculpas que conseguirem meter na cabeça das pessoas. Não vale a pena andarem a inventar falta de dinheiro, que não houve para umas coisas mas apareceu para outras menos importantes.

Anónimo disse...

se o pedro venceu o debate meu amigo voce e cego e surdo tem de pensar bem no voto que vai fazer diga o que pedro fez nada casa mortuaria o que e isso para um presidente que esta la a muito tempo mas e obra ja bem dos outros presidentes

Anónimo disse...

não esquecer que a capela foi conseguida, graças à população de Rande, algumas empresas, à câmara muinipal, bem como, a paróquia de Rande que, ofereceu o terreno.
Também não podemos tirar o mérito à Junta que teve a iniciativa de a começar.

Anónimo disse...

Axo que a Junta devia ter apresentado as contas, uma vez que foi a população que contribuiu monetariamente.

Anónimo disse...

A capela mortuária só serve para dividir, até agora nos enterros deixa de se ir à igreja, que é a casa de todos, e o que se vê é que a mortuária é pequena logo leva os doridos e pouco mais, pondo assim o povo cá fora a falar enquanto o padre diz a missa. A capela deveria ser para ter o velório e depois ir haver cerimónias na igreja. Vai ser bonito quando aparecer alguem que não queira que alguem da sua família saia da capela, mas sim de casa. Deveriam ter feito regras a ouvir o povo e não apenas querer o povo para a pagar.